14 de setembro de 2009

Dalva de Oliveira na TV TUPÍ 1970 (Vídeo Completo)

Dalva de Oliveira na TV Tupi, em uma de suas últimas apresentações, no início dos anos 70. Cantando “Aqui Neste Mesmo Lugar / Fim de Comédia /Segredo." Ao piano: Luiz Carlos Vinhas. Possui no Youtube, apenas uma parte desse vídeo. Esse aqui é o vídeo na integra, com as três músicas. Vamos divulgar esse vídeo, ele é uma raridade!



Comentem!
abraços, Fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. pena que não exista mais gravaçoes televisivas de nossa diva....

    ResponderExcluir
  2. Assistir a esse video me levou de volta, numa breve viagem ao passado, onde pude sorrie e me emocionar ao assistir a essa bela apresentação da Dalva.
    Uma maravilha !

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Dalva De Oliveira, nasci bem depois de sua morte, queria que ela estivesse viva nos dias atuais, ela é uma mulher de garra e caracter e seria com certeza uma estrela de brilho inigualável.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ver, daqui de Washington - USA, através da internet, o ultimo capitulo da mini-série Dalva e Herivelto, levada pela Rede Globo de Televisão. Nossa, chorei muito!!!Que maravilha! Apesar de não ser dessa época, não pude deixar de emocionar-me muito, com a vida dessa mulher maravilhosa. Parabéns aos seus filhos, mas não tenho nenhuma simpatia pelo Herivelto. Um abraço ao pessoal do Blog. Voltarei sempre.
    Neide Chiozzi
    neidechi@comcast.com

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!
    Parabéns ao blog. adoro a Dalva!
    Nossa!

    Vou deixar aqui o vídeo que fiz cantando a versão do Hino ao Amor da Dalva, de Edith Piaf,
    Um abraço a todos, e mais uma vez, parabéns
    Inté

    http://www.youtube.com/watch?v=T2hOBL-rLwg

    ResponderExcluir
  6. Iasmin Medeiros
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir