8 de dezembro de 2009

INÉDITO: Assista um trecho da Minissérie: Maravilhoso!!!!




Imaginem como vai ser essa minissérie!!
Morram de ansiedade amigos!! (risos).


Paulo Henrique de Lima
Blog Dalva de Oliveira.

3 comentários:

  1. Oi, Henrique! Nossa, a produção está caprichada! Espero que essa série seja melhor do que a da Maysa. Será a glória para Dalva. Nossa amada estrela jamais se apagará!
    Também mandei e-mails para a Globo e, pelo que notei, eles vão colocar o áudio original dela somente quando a gravação for de origem magnética. Pena que a fase inicial dela, ainda em 78 rpm antes da gravação em fita, parece que não será utilizada.
    Estou contando os dias! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Grande Dalva!! Nossa Rainha!! Gostaria de lançar um desafio!!! Vocês acham que no clipe da minissérie é realmente a voz original da Dalva??
    Beijos e Viva a Dalva de Oliveira!!

    ResponderExcluir
  3. Comovente o trabalho da Adriana Esteves, maravilhosa. Grande talendo do Fábio Assunção que volta vitorioso e que nos emociona pelo seu amadurecimento. Parabéns à Maria Adelaide Amaral,aos cuidados da produção, aos figurinos e cenários de época a escolha do repertório, que me emocionaram demais. Fui menina nessa época que cantava os sucesso de Dalva e que saia da casa do meu avô na Rua Candido Benício em jacarepaguá para esperar a a Estrela Dalva chegar em casa, pertinho da praça Seca.
    Foi um presente para mim voltar aos momentos apaixonados e apaixonates do´passado.
    Anna Maria Gurgel do Amaral ( meu nome de solteira) neta do Dr.Gurgel.

    ResponderExcluir