4 de janeiro de 2010

Adriana Esteves fala de Dalva de Oliveira



VÍDEO EMOCIONANTE!!
Confesso, que chorei muito com esse vídeo, igual uma criança! Imaginem com a minissérie!! (risos).


"Vários momentos eu senti que ela escolheu... Muito obrigada por ter me escolhido para te representar". (Adriana Esteves)

7 comentários:

  1. Adriana Esteves,mostrou mais uma vez que tem muito valor.

    Gosto de ve-la em comédia.

    E em Dalva nota-se com facilidade

    a sua sensibilidade dramática.

    Pode-se dizer sem medo de errar:

    És uma estrêla de primeira!

    ResponderExcluir
  2. Emmer Ferreira Junior7 de janeiro de 2010 às 04:48

    embora acredite que a minissérie poderia ter rendido mais, estou muito feliz com o resultado e com a dignidade com que a dalva tem sido retratada. não só a dalva, mas todos os personagens. a adriana esteves mostrou mais uma vez um trabalho excelente. todo o elenco está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Parabéns por este blog maravilhoso!! de uma pessoa hiper maravilhosa. Sempre gostei muito de ouvir a Dalva de Oliveira cantando mas agora com essa mini-série estou tento outra oportunidade: a de conhecer melhor esse ser humano incrível que ela era (e continua sendo na Espiritualidade).

    Muita luz para Dalva (a Vicentina) aonde ela estiver.

    Paulo, seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !! Me emocionei com tos vídeos postados nele.

    Bjs
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir
  4. ola, parabens pelo seu blog,assiti a mini série e adorei,uma história como a da Dalva eu chorei no final,sou de 1958. eu não sabia nada dela ...a minha geração já foi outra,e a Adriana Stevesfoi ótima e tbem estava muito parecida c/ ela.valeu apena assistir,um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, minha mãe foi cantora de rádio, mas infelizmente meus avós não permitiram ela seguir para o RJ para ser contratada. Coisas da vida...mas ela me apresentou esse universo de músicas da época de ouro do rádio.
    Ainda assim, foi uma grata surpresa conhecer mais esse universo através da minissérie da Globo, do trabalho tocante da Adriana Esteves (assim como vc eu chorei demais vendo essa entrevista da atriz!) e estou apaixonada por seu blog.
    Sou seguidora de agora em diante e estou muito feliz com esse avanço da tv em descortinar para o grande público a grande estrela Dalva de Oliveira.
    Obrigada Paulo!

    ResponderExcluir
  6. A interpretação de Adriana Esteves foi FENOMENAL, caiu feito uma luva, ela cantando bandeira branca foi de ARREPIAR, eu me emocionei e muito não sou desta época, como gostaria de estar ali naquele momento participando deste festival.
    O depoimento dela mostra como sua atuação foi de corpo e alma, não só dela como todos entraram em sintonia completa.

    ResponderExcluir
  7. Adriana Esteves, neste trabalho como Dalva você imortaliza-se como uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos. Você pôs alma em tudo o que fez!
    Como fã de Dalva de Oliveira senti que ela não poderia ter sido representada tão bem por outra atriz que não fosse você.
    Emocionei-me demais!
    Parabéns ao blog por reunir coisas tão pertinentes!

    ResponderExcluir