9 de janeiro de 2010

Livro: "Minhas duas Estrelas".

Sobre a biografia:

Minhas duas estrelas é um extenso depoimento do cantor Pery Ribeiro sobre a vida e a relação turbulenta de seus pais, o genial compositor e também cantor Herivelto Martins e uma das maiores cantoras brasileiras Dalva de Oliveira, personalidades definitivas da época de ouro da música popular brasileira que, durante décadas, imperaram nos palcos, nos discos e no rádio. Com a ajuda de sua esposa, Ana Duarte, Pery compartilha um testemunho desafiador ao revelar “detalhes quase inconfessáveis” – como repara Ruy Castro no prefácio – da vida e obra de Herivelto e Dalva.

Onde posso comprar?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/3026210

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/busca/busca.asp?palavra=minhas+duas+estrelas&tipo_pesq=titulo&sid=910770127121970271241574&k5=12D2BF9C&uid=&limpa=0&parceiro=OGXJOT
http://www.submarino.com.br/produto/1/21772758/minhas+duas+estrelas

4 comentários:

  1. Ana Duarte - info@peryribeiro.com12 de janeiro de 2010 às 18:03

    Obrigada, Paulo, por abrir espaço em seu blog para o nosso livro. Foi um trabalho feito com amor. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ana, você sabe que nem precisa agradecer!
    Vocês merecem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O Brasil agora conhece DALVA DE OLIVEIRA,considero a maior cantora de todos os tempos.Que timbre de voz,que intérprete grandiosa,quanto talento em uma mulher tão pequena.Viva a Estrela Dalva.

    ResponderExcluir
  4. Quando ouvi Dalva pela primeira vez no youtube, foi sem querer, e logo depois procurei outros vídeos, outras músicas e quando vi, já estava apaixonada por aquela voz. Com o passar do tempo fui procurando mais na internet, vi que existiu uma minissérie sobre sua vida e a de seu ex marido, até que achei esse blog.
    Li cada linha escrita por vc e fique muito feliz em saber que tbm é da Bahia. Moro em Salvador, tenho 23 anos, sou acadêmica de Direito e agora mais uma admiradora de Dalva.
    Vou comprar o livro para saber mais sobre Estrela Dalva e para confirmar aquilo que todo mundo que escuta suas canções já sabe, o quanto espetacular era essa mulher. Espero que continua publicando, pois será um prazer continuar descobrindo esse universo, tão esplendoroso que Dalva nos deixou.
    Abraços Paulo Henrique! :)

    ResponderExcluir