30 de agosto de 2010

38º aniversário de falecimento da Rainha da Voz


"A ALMA QUE CANTA".


Hoje dia 30 de Agosto de 2010, completa 38 anos que nossa Rainha da Voz, faleceu deixando muitas saudades.

Nesta data que lembramos com tristeza, por ela ter partido tão cedo, faz com que também percebamos o quanto Dalva permanece viva na memória do Brasil e no coração de seus fãs espalhados por todo mundo.

Mensalmente recebo vários emails de amigos leitores do blog. Percebi recentemente, depois da exibição da minissérie “Dalva e Herivelto” o aumento de jovens e adolescentes que descobriram Dalva, e logo se apaixonaram. São adolescentes de 13, 14... 17 anos. Tempos atrás me surpreendi com um menino de 12 anos, dizendo que havia conhecido Dalva através da minissérie e se apaixonado.

Se o Brasil é um País sem memória, creio que o seja, apenas para aqueles que não tiveram importância alguma para sua História... Dalva de Oliveira vive no coração de seus fãs... A cada dia mais e mais, ela renasce, através de suas músicas e sua história.

Como não nos sentirmos felizes, ao perceber que mesmo após 38 anos de sua morte ela ainda é lembrada, e vive no coração de seus fãs?!

Assim são os MITOS. Nunca morrem, mas permanecem na memória do povo e daqueles que o amam. Dalva é assim... Um MITO que VIVE.

Ela é verdadeiramente : “A ALMA QUE CANTA”.


Um forte abraço!

Paulo Henrique De Lima

Blog Dalva de Oliveira – Rainha da Voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário