20 de setembro de 2010

Querida Cantora Marlene.

Fico muito feliz, em saber que nossa querida Rainha do Rádio Marlene está muito bem e alegre como sempre. No dia 16 de Setembro de 2010, ela participou de um desfile de "Carros antigos" e como sempre cantou e encantou a todos. Por isso, nosso simples blog presta homenagem a esta grande artista, que além de um imenso TALENTO, sempre foi amiga da nossa rainha Dalva de Oliveira.

Confira alguns fotos do evento (embora estejam um pouco embaçadas, podemos perceber a alegria de Marlene) Agradeço a amiga Marlenne, pelas fotos e pelo carinho que sempre me dispensou.

+Paulo Henrique de Lima
Blog Dalva de Oliveira





3 comentários:

  1. Olá, sou fã da atriz Adriana Esteves, e gostaria de dizer que aprendi a apreciar as músicas da Rinha Dalva por causa da minissérie, e que tive meu primeiro contato com a sua vida por causa da minissérie também.
    Amei o blog, parabéns ao Paulo que organiza o blog.
    Beijos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber disso, me alegro que Marlene ainda esteja sendo cortejada, lembrada e aplaudida...um grande nome do radio, estela de primeira..versátil, ousada e talentosa. Marlene ainda pode ser chamada de "È a Maior" por longe tempo...não lhe faltará um palco e um letreiro para que seus fans se deliciem...grande mulher!

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Sueli dos Anjos, e sou fão da incomparável Marlene, sou essa moça loira que está do lado ESQUERDO da Marlene na terceira foto. Deixo aqui também minha homenagem a grande Dalva de Oliveira, assim como Marlene, Dalva com sua voz inconfundível fez parte da trilha Sonora de minha Vida, ao som de suas canções, sorri, derramei lágrimas e vivi momentos inesquecíveis, como o nascimentos de meus filhos e as mais doces lembranças de meu amigos QUERIDOS.
    Viva as Rainhas!!

    ResponderExcluir