8 de outubro de 2011

ESPETÁCULO "VIVA DALVA "EM SP.


 INGRESSOS ESGOTADOS. SUCESSO TOTAL!!



Nos dias 01, 07 e 08 de setembro último, aconteceu em São Paulo capital o espetáculo VIVA DALVA! A interpretação da Dalva de Oliveira ficou por conta da excepcional cantora Vilma Faggioli e contou com a participação especial do cantor Pery Ribeiro. Estive presente nos dias 07 e 08.

O espetáculo conta a trajetória da cantora através da apresentação musical de seus maiores sucessos, intercalado com depoimentos de várias personalidades que conviveram com ela, entre eles, destaco: Pery Ribeiro, Cauby Peixoto, Dóris Monteiro, dentre outros.

No inicio do espetáculo cada participante recebia um lenço branco, escrito: VIVA DALVA! O espetáculo terminava com a execução da música “Bandeira Branca”, nesse momento, todos acenavam o lenço. Muito emocionante! Parecia que estávamos no Maracanãzinho.

No último dia, prestei em nome de todos os fãs uma homenagem aos integrantes do espetáculo, em especial a cantora Vilma Faggioli, que com grande maestria interpretou nossa Rainha. Saliento que minha presença no espetáculo só foi possível graças à articulação da produtora do Pery, Lucy Santos e a ajuda generosa da Diretora artística do espetáculo Fátima Camargo. A elas, meu agradecimento: Muito obrigado! Deus lhes pague!

 Agradeço também aos CORREIOS pelo patrocínio. Sem eles, este espetáculo não teria acontecido. 
Foram dias agradabilíssimos, na companhia de pessoas maravilhosas, que agora já se tornaram amigas. Em especial, Fátima Camargo, Vilma Faggioli e Juninho, excelente maquiador e cabeleireiro.

 Paulo Henrique e Vilma Faggioli

Paulo Henrique e Fátima Camargo (Diretora Artística).

Paulo Henrique e Juninho ( Maquiador e Cabeleireiro).

Pery Ribeiro e Paulo Henrique.

Na oportunidade encontrei vários amigos e conheci outros mais. Valdir Comegno,Amandio, Nádya, Joab, Thais Matarazzo e outros. (Desculpe-me, não lembro o nome de todos). Agradeço novamente a Lucy pela companhia! 

Grande amigo Amandio, Fábio Siqueira, Thais Matarazzo (autora do livro "Irene Coelho, uma Brasileira de coração Português") e Paulo Henrique.
Amandio e minha querida amiga Lucy Santos. A única foto que tirei com ela ficou embaçada, infelizmente.

 Na oportunidade, visitei meu grande amigo Valdir Comegno. Ele é autor do livro "A Magia do Rádio" e agora em novembro irá lançar sua segunda obra "Nas ondas da magia do rádio".

Um fraterno abraço!
Paulo Henrique de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário