4 de maio de 2009

Lembrança (Dalva de Oliveira)



Se tu queres uma lembrança de mim
pede-me agora
pois vou partir
e pode ser que por aqui não volte nunca mais
se tu queres uma lembrança de mim
pede depressa
pra que eu te deixe o coração
que no meu peito não se cansa de chorar.
Eu, sim, quero uma lembrança de ti
um doce beijo
um beijo ardente como o sol
que queime toda esta ansiedade
de amor
um beijo teu
um doce beijo
é uma lembrança que jamais
esquecerei.
Eu, sim, quero uma lembrança de ti
um doce beijo
um beijo ardente como o sol
que queime toda esta ansiedade
de amor
um beijo teu
um doce beijo
é uma lembrança que jamais
esquecerei.

Um comentário:

  1. PAULO,
    COMPREI ESTE LP EM 1963. CHAMA-SE O ENCANTAMENTO DO BOLERO, E O CONSIDERO MAGNIFICO, DALVA ESTAVA NO AUGE DA EMOÇão
    OBRIGADO POR ESSE PRESENTE
    QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO

    ResponderExcluir