6 de outubro de 2009

Exposição de fotos Dalva de Oliveira e Show com Pery Ribeiro em SP.


A CAIXA Cultural São Paulo (Sé) apresenta, de 09 de outubro a 22 de novembro, o projeto "Nos Braços de Sampa", agora com os homenageados Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. A ideia é reunir na exposição álbuns de recordações, registros de um tempo e imortalizar nomes que são uma referência na MPB. A mostra reúne 50 imagens fotográficas inéditas, vídeos e revistas da época de ouro do Rádio.

Os visitantes também poderão conhecer a vida, a obra e as principais gravações dos artistas acessando vários computadores instalados nos espaços da galeria Octogonal, a partir do dia 10 de outubro.

O filho e cantor Pery Ribeiro faz shows, dos dias 09 a 11 de outubro, em homenagem aos pais, acompanhado pelo maestro Tito Freitas (piano) interpretando seus maiores sucessos.

Obs: Amigos do Blog, eu estarei sexta-feira (09/10) e sábado (10/10) em São Paulo para essa exposição, espero encontrar os amigos do Blog por lá. Abraços!!

11 comentários:

  1. Seu blog vai bombar... está ao vivo na espn brasil

    ResponderExcluir
  2. Sou fã incondicional de Dalva desde que ouvi pela primeira vez. O blog é um presente para todos nós, amantes da poesia que Dalva irradia quando canta.

    ResponderExcluir
  3. ola Paulo quero muito abraçar voce e parabenizar por seu talento em reviver dalva a estrela Dalva.Possuo particularmente toda a coleção em 78rpm,que foi pela minha equipe digitalizada de canções eternas dela,algumas dalva ainda com a voz bem moçinha mesmo.Quero muito entrar em contato com voce.Com 20 e poucos anos que voce tem,mostra sensibilidade em conhcer dalva de oliveira, a grande mineira que todo mundo esquece, gostaria muito,manter mais contatos, com vc, tenho um programa em radio,chamado clube da saudade,ainda dias destes citei,seu blog,ate entao nao conhecia.Como poderia manter contato melhor com vc pelo msn.Um abraço com carinho e parabens.Dalva será sempre a estrela dalva. Rafael.vga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns, acabou de passar o final e eu quase morri de chorar...foi lindo demais, muito triste, mas mostrou q as vezes a realidade é duro...teve muito amor e é isso q importa..nunca tinha ouvido falar na Dalva de Oliveira...com certeza nunca mais esquecerei..beijos.meu e-mail marcia_grillo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. ELA ERA AMOR EM TODA A SUA ESSÊNCIA, PARABÉNS A GLOBO, O BRASIL JAMAIS ESQUECERÁ.....

    ResponderExcluir
  6. ACABEI DE CHORAR MUITO.......MULHERES QUE AMAM DEMAIS SE ESQUECEM DE SI MESMAS E SE JOGAM PARA A MORTE COMO SE FOSSE O ÚNICO CAMINHO,
    DALVA AMOU DEMAIS.......E VIVEU DE MENOS......

    ResponderExcluir
  7. noossa!!! queria parabenizar mto você pela iniciativa!! gostaria de saber mais sobre ela!!! e gostaria de saber se o herivelto esteve presente em seu velorio ou enterro...

    ResponderExcluir
  8. ADOREI TER ASSISTIDO UM POUCO DE SUA VIDA.fOI UM BELO TRABALHO,RIQUÍSSIMO EM DETALHES!!!SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER SE O HERIVELTO FOI AO ENTERRO DE DALVA.MEU EMAIL elizabethpiressilva@yahoo.com.br
    gostei muito da minissérie

    ResponderExcluir
  10. Que voz linda e única pena que se calou tão cedo!!!

    ResponderExcluir
  11. amei saber da historia linda dela
    pra mim mais parece uma lenda suas musicas
    são simplismente demais explendida
    com carinho VIVIANE ARAÚJO

    ResponderExcluir