22 de outubro de 2011

Dalva de Oliveira embala o "Festival Internacional de Tango - 2011"



Acabei de ler o e-mail do Bailarino profissional Alexandre Bellarosa. No e-mail ele disse:

"Fui buscando mais informações sobre os tangos que ela gravou que tomei conhecimento de seu blog. Como muitos brasileiros, não sabia das suas gravações no gênero, quando tive ciência, fiquei deslumbrado e imediatemente veio em minha cabeça a idéia de dançar ao som de suas músicas. Então, na primeira oportunidade que tive, que foi em uma turnêe pela Europa, fiz uma apresentação com uma de suas gravações com a orquestra de Francisco Canaro, um tango que se chama ''Verdemar'', e como já era de se esperar, agradou muito o público!"

 
O vídeo foi gravado no "Festival Internacional de Tango - 2011". Agradeço ao Bailarino Alexandre Bellarosa, por ter nos dado essa alegria! Realmente, ficou lindo. Dalva ainda vive e sua arte nunca morrerá!

2 comentários:

  1. Francisco Canaro, um dos mitos do tango,nunca gravou com cantoras - recusava-se a isso - regendo sua orquestra de tangos. Apenas com cantores. Mas fez uma única excessão: Dalva de Oliveira, que tinha milhares de fãs na Argentina. O resultado, qualquer amante do tango conhece. Dalva é daquelas estrelas que é impossível - mas impossível mesmo - esquecer. Start.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BLOG! OBRIGADA, obrigada, obrigada!!!!

    ResponderExcluir